Samsung lança capinhas oficiais da Marvel para a linha Galaxy A

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança capinhas oficiais da Marvel para a linha Galaxy A

A Samsung costuma fechar parcerias com grandes estúdios de cinema para lançar produtos licenciados e neste ano já apresentou uma coleção de capinhas inspiradas em heróis da Marvel para o Galaxy S10+. De acordo com o Sam Mobile, o aparelho não é o único a receber a novidade: a fabricante sul-coreana começou a listar em diversos e-commerces no exterior uma série de capinhas de super-heróis para alguns dispositivos da linha Galaxy A.

Segundo a publicação, a Samsung já está disponibilizando os cases para os smartphones da linha Galaxy A em diversos países da Europa. A companhia já mostrou modelos dos Vingadores, Homem-Aranha, Capitão América e Homem de Ferro.

Os novos cases estão disponíveis para os aparelhos Galaxy A40A50 e A70. O Sam Mobile destaca que os produtos são oficiais e comercializados pela Samgung em marketplaces, mas não estão listados no site oficial da empresa nos países disponíveis.

Imagem: Sam Mobile | Samsung

A coleção de capas disponível para o Galaxy S10+ traz funcionalidades inteligentes e vem com um tema interativo. As lojas da Alemanha e Holanda que listaram os produtos indicam que as mesmas funções também estarão disponíveis nos aparelhos intermediários.

As capas da Marvel para os smartphones Galaxy A estão sendo vendidas por cerca de 30 euros lá fora, algo na casa dos R$ 130 — valor que, apesar de caro, está dentro dos padrões de um produto licenciado e oficial.

Até o momento, as capinhas da Marvel para aparelhos da Samsung ainda não apareceram no mercado brasileiro e a fabricante não comentou oficialmente sobre a disponibilidade global dos acessórios. Ainda assim, você pode nos responder: qual a sua favorita?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.