Moto Z4 é lançado com leitor de digitais sob a tela e câmera de 48 MP

1 min de leitura
Imagem de: Moto Z4 é lançado com leitor de digitais sob a tela e câmera de 48 MP

Sem nenhum evento especial de anúncio, a Motorola lançou o Moto Z4, smartphone com configurações de um intermediário avançado. Ele tem 4 GB de RAM, processador Snapdragon 675 e 128 GB de armazenamento, além de leitor de digitais na tela.

Em relação ao design, a Motorola optou pelo notch em formato de gota para abrigar a câmera frontal de 25 MP, deixando mais espaço livre para o painel OLED de 6,4 polegadas. Na traseira, o sensor tem 48 MP e utiliza a tecnologia Quad Pixel para registrar fotos de 12 MP. A qualidade das câmeras nunca foi o ponto forte da Motorola, mas a promessa é de melhores fotos noturnas, estabilização óptica e o auxílio de inteligência artificial para produzir resultados melhores.

Um dos destaques da campanha de lançamento é a compatibilidade com a tecnologia 5G. No entanto, isso só é possível com o uso do Moto Snap 5G, que também é compatível com outros aparelhos da linha Moto Z. A bateria de 3.600 mAh promete durar até o fim do dia, mesmo com uso intenso, ou por até 2 dias, no caso de um uso mais moderado. Confira abaixo as especificações completas.

Em seu próprio site, a Motorola compara o novo Moto Z4 ao Moto Z3 Play, intermediário lançado no ano passado. Isso significa que a fabricante ainda pode estar preparando o lançamento de um verdadeiro topo de linha para os próximos meses. Uma possibilidade é que a companhia deixe as configurações mais avançadas para um Moto Z4 Force ou outro modelo do tipo.

O Moto Z4 está em pré-venda nos EUA por US$ 499,99 (esse valor inclui um Moto Snap de câmera 360º) e começará a ser enviado para às lojas no dia 6 de junho. O TecMundo entrou em contato com a empresa para saber quando podemos esperar esse modelo no Brasil. Essa notícia será atualizada assim que obtivermos um posicionamento oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.