Versão limitada do ZenFone 6 com 12 GB de RAM é revelada pela ASUS

1 min de leitura
Imagem de: Versão limitada do ZenFone 6 com 12 GB de RAM é revelada pela ASUS
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma versão limitada do ZenFone 6 para comemorar o aniversário de 30 anos da ASUS foi revelada hoje (29) juntamente com outros produtos especiais da empresa. O ZenFone 6 Edition 30 segue a mesma linha do ZenFone 6 “comum”, mas traz um design diferente na parte traseira que lembra os dispositivos mais antigos da companhia.

Para fazer jus aos 30 anos de aniversário, o smartphone edição limitada vai ter também 30 meses de garantia

O ZenFone 6 Edition 30 é um aparelho com especificações poderosas: 12 GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento interno, tela de 6,4 polegadas sem notch com Gorilla Glass 6, processador Snapdragon 855 da Qualcomm, câmera rotativa de 48 megapixels e uma bateria de impressionantes 5 mil mAh.

Para fazer jus aos 30 anos de aniversário, o smartphone edição limitada vai ter também 30 meses de garantia e serão apenas 3 mil unidades comercializadas. O preço, que certa e infelizmente não ser US$ 300, ainda não foi revelado, nem a data em que vai estar disponível.

E já que o ZenFone 6 Edition 30 vai ser difícil de conseguir, você pode achar um precinho maneiro clicando no ZenFone 5 e também no ZenFone 5Z.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.