Smartphones 100% sem bordas devem chegar ao mercado na metade do ano

1 min de leitura
Imagem de: Smartphones 100% sem bordas devem chegar ao mercado na metade do ano
Avatar do autor

De acordo com informações publicadas no Twitter pelo Ice Universe, perfil que constantemente vaza informações sobre lançamentos do mercado mobile, a tendência é que smartphones alcancem 100% de relação corpo-tela já na segunda metade deste ano.

De acordo com um gráfico publicado pelo especialista em vazamentos, o Galaxy S10+ é o aparelho que mais se destaca no aproveitamento da frente do dispositivo. Isso acontece graças ao uso de uma câmera integrada ao display, além do fato de a tela tomar uma parte das laterais do dispositivo. Outro smartphone que se destaca por trazer quase 90% da frente como tela é o OnePlus 7 Pro, que tem câmera retrátil.

O gráfico em questão também exibe de forma visual o quanto a tela dos smartphones vem aumentando nos últimos anos. Levando em conta o rápido avanço no setor, a tendência é que as grandes marcas do mercado acabem lançando em breve aparelhos com a tela tomando praticamente toda a frente do dispositivo.

A Samsung lançará o Galaxy Note 10 e está preparando um potente smartphone misterioso para o segundo semestre. Já a OnePlus pode lançar uma versão aprimorada do seu top de linha atual, se seguir os padrões de mercado.

Galaxy S10+ e OnePlus 7 Pro (Imagem: Android Central)

Outra empresa que pode lançar um segundo flagship é a Huawei, com a linha Mate, mas é possível que a firma enfrente dificuldades por causa da proibição de negócios com empresas estadunidenses.

Além das fabricantes para Android, a Apple lançará novos iPhones na segunda metade de 2019. Como a companhia é uma das responsáveis pela popularização do notch com o iPhone X, também é possível que os aparelhos deste ano acabem chegando com um padrão de tela inédito.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Smartphones 100% sem bordas devem chegar ao mercado na metade do ano