iOS 13 aparece com modo escuro e outras novidades em vazamento

1 min de leitura
Imagem de: iOS 13 aparece com modo escuro e outras novidades em vazamento
Fonte: 9to5mac
Avatar do autor

Dias antes da Worldwide Developers Conference (WWDC), que acontece na próxima semana, o desenvolvedor Guilherme Rambo compartilhou o que ele garante ser screenshots do iOS 13. O vazamento destaca a presença de um tema escuro, da atualização do aplicativo Reminders e do novo app "Find My", que reúne Find My Friends e Find My iPhone em um só lugar.

O modo escuro pode ser ativado em configurações ou na central de controle. Na tela inicial, a única alteração perceptível é no dock, onde ficam os apps mais usados pelo usuário, que apresenta uma aparência mais escura nesta versão dark. Nos aplicativos, os planos de fundo ficam pretos, o que deve poupar bateria em iPhones com telas OLED.

dark modeFonte: divulgação 9to5mac

O aplicativo Reminders apresenta um novo desenho para iPad. Na imagem vazada é exibida uma grande barra lateral com categorias separadas por "Hoje", "Programado", "Todos" e "Sinalizado".

remindersFonte: Divulgação 9to5mac

O novo app "Find My" mostra um mapa grande com uma lista de familiares e amigos do usuário. Além disso, é possível acessar uma guia separada para visualizar os próprios dispositivos do usuário.

O WWDC 2019 acontece na semana que vem, o keynote principal abrindo o evento às 14h do dia 3 de junho (horário de Brasília). Como sempre, o TecMundo acompanhará tudo ao vivo, então, fique de olho para saber de todas as novidades.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
iOS 13 aparece com modo escuro e outras novidades em vazamento