Rumor: Galaxy Note 10 terá câmeras traseiras 'polêmicas' na vertical

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Galaxy Note 10 terá câmeras traseiras 'polêmicas' na vertical

A Samsung pode tomar uma decisão de design ousada com o Galaxy Note 10, próxima versão do smartphone top de linha da fabricante sul-coreana. A informação é do site Phone Arena, que teria ouvido o rumor de várias fontes.

De acordo com o site, a fabricante está com dificuldades para abrigar a enorme bateria de até 4.500 mAh do aparelho, e isso a fez colocar os sensores traseiros da câmera no canto esquerdo do aparelho, com as quatro lentes na vertical.

Novo estilo Samsung?

Esse é um estilo visual já adotado no Galaxy A9, que também conta com quatro sensores e não tem sido bem recebido pela comunidade. Até mesmo o especialista em vazamentos, conhecido como OnLeaks, deu a sua opinião. "Ele é feio se comparado com o design da câmera traseira do Note 9. Na minha opinião, pelo menos", afirmou no Twitter.

Por enquanto, não se sabe se apenas o posicionamento é polêmico: há quem espere sensores de diferentes tamanhos ou maiores do que os atuais, o que causaria estranhamento à primeira vista. Além disso, não está claro se o design será aplicado a todas as quatro variantes do smartphone, que terá uma versão "Pro".

Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena

O Galaxy Note 9 foi elogiado pelo esquema de câmera dupla na traseira, com os sensores posicionados na horizontal, no centro do dispositivo. O Galaxy S10 ampliou para três sensores, mantendo a simetria. Por fim, o Galaxy S10 5G recebeu um quarto sensor, porém manteve o esquema horizontal.

O Galaxy Note 10 deverá ser apresentado entre o fim de agosto e setembro de 2019. Fique ligado no TecMundo para mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.