Os chineses estão voltando com força total ao Brasil. Depois de anúncios da Xiaomi e da Huawei, agora é a vez da Meizu trazer seu smartphone de entrada M6T para as prateleiras tupiniquins. O aparelho conta com tela de 5,7 polegadas em resolução HD, processador MediaTek MT6750 de oito núcleos, memória RAM de 3 GB e 32 GB de armazenamento.

As câmeras traseiras possuem 13 MP (abertura f/2.2) e 2 MP (f/2.4) e a frontal é de 8 MP (f/2.0). A bateria tem capacidade de 3300 mAh e o leitor de impressões também na parte de trás. O sistema operacional é o Flyme OS, baseado no Android 7 Nougat — um pouco ultrapassado, assim como a chegada do aparelho no país, anunciada em maio do ano passado.

O Meizu M6T custa R$ 700 e a distribuição é feita pela empresa catarinense Vi Station, que possui produtos em varejistas como Americanas e Magazine Luiza e demais marketplaces, como o Mercado Livre.

Está disponível nas cores preta, vermelha e azul (a dourada não está disponível) e por R$ 100 adicionais é possível comprar um kit com teclado virtual projetado via laser em qualquer superfície plana opaca, um powerbank de 5000 mAh e o um dispositivo para transmissão de conteúdo do celular via HDMI da TV.

*******************************

Confira essas outras dicas com preços amigos: