iPhone 11 pode permitir uso de dois headphones Bluetooth simultaneamente

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 11 pode permitir uso de dois headphones Bluetooth simultaneamente
Avatar do autor

Uma função muito pedida pelos consumidores e que o Samsung Galaxy S10 trouxe para a alegria de seus usuários é a possibilidade de usar dois fones de ouvido Bluetooth ao mesmo tempo em um único aparelho. Agora, um relato de Macotakara via 9 to 5 Mac indica que esse recurso pode chegar no futuro iPhone 11 da Apple.

A ideia é permitir que duas pessoas possam conectar seus pares de AirPods simultaneamente em um iPhone para compartilharem uma música ou assistir a um vídeo juntos com o mesmo áudio. Atualmente, os iPhones só permitem um par de headphones pareado via Bluetooth, apesar de ser capaz de se comunicar de maneira simultânea com outros tipos de dispositivos, como o Apple Watch.

A nova linha de iPhones deve ser apresentada ao público no mês de setembro de 2019. Como a função de conectar mais de um fone de ouvido via Bluetooth já existe na tecnologia Bluetooth 5, pode ser que a função também seja aplicada via atualização em iPhones desde 2017, o que inclui os iPhones 8, XXr e Xs.

Enquanto aguarda o lançamento dos novos iPhones, confira os preços de outros iPhones e dos AirPods para já ir se preparando para ouvir música com os amigos no smartphone:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
iPhone 11 pode permitir uso de dois headphones Bluetooth simultaneamente