Compre o Xiaomi Mi 9 SE em promoção na GearBest ou em lojas do Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Compre o Xiaomi Mi 9 SE em promoção na GearBest ou em lojas do Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Mi 9 foi apresentado pela Xiaomi como um dos principais smartphones top de linha da empresa para este ano, mas nem todo mundo costuma investir em um dispostivo de alta potência. Pensando no público que busca uma boa relação de custo-benefício e não abre mão de algumas funcionalidades de ponta, a fabricante possui o Mi 9 SE, aparelho intermediário que está em promoção na GearBest.

O produto adota algumas características do Mi 9, como impressão digital na tela, display com bordas finas e três câmeras na traseira. Graças à presença de um processador Snapdragon 712, o celular tem preço amigável e que está ainda mais interessante atualmente: a GearBest está oferecendo 20% de desconto na compra do Mi 9 SE, por tempo limitado.

Compre o Xiaomi Mi 9 SE no Brasil

Imagem: Zoom

Para quem pretende evitar as possíveis dores de cabeça da importação, como taxas e entrega demorada, alguns revendedores fazem esse procecidimento e disponibilizam o Mi 9 SE diretamente no Brasil.

Com isso, o aparelho pode ser adquirido sem tarifas surpresas e com uma entrega que não demora meses. O preço, porém, costuma ser um pouco mais alto do que o convencional. Você pode comprar o Xiaomi Mi 9 SE diretamente nas lojas brasileiras clicando no botão verde, abaixo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.