iPhones de 2020 podem vir com leitor de digitais sob toda a tela

1 min de leitura
Imagem de: iPhones de 2020 podem vir com leitor de digitais sob toda a tela
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em 2018, a Apple deixou para trás o desbloqueio biométrico com leitura de digitais nos iPhones com a chegada do reconhecimento facial Face ID em substituição ao Touch ID. Agora, porém, de acordo com a previsão da firma de diagnóstico de mercado Barclays, os smartphones de 2020 devem trazer esse recurso melhorado, com a varredura feita sob todo o painel — em vez de ser somente na parte inferior central da tela.

De acordo com o analista Blayne Curtis, a maior parte dos displays OLED para os iPhones 2020 serão fornecidos pela Samsung, com a LG atuando como distribuidora secundária — aliás, há a possibilidade da Maçã usar OLED em todos os telefones do ano que vem, o que poderia facilitar a implantação de certas funcionalidades em todos.

iphoneFonte: WCCFTech

O aparelho deve vir com o suporte ao 5G e detecção de 3D nos sensores traseiros. O Touch ID sob toda a tela seria possível graças à tecnologia de impressão digital acústica.

Sucessor do iPhone SE no ano que vem?

A Barclays também projetou alguns dados interessantes. Todos os iPhones 2019 devem ter carregamento reverso sem fio e substituir a tecnologia 3D Touch pelo Haptic Touch, que troca o sistema de toque com pressão por um outro que simula melhor um botão físico. Além disso, os iPhones Xr deste ano, provavelmente os últimos da Maçã com tela LCD, devem vir com 4 GB de memória RAM e conectividade sem fio aprimorada.

Há grandes chances de vermos um sucessor para a versão de entrada iPhone SE, baseado no hardware do iPhone 8. Esse aparelho teria tela de 4,7 polegadas e ser mais barato do que o iPhone Xr.

**************************

Se liga nessas dicas de preços interessantes para os aparelhos da Apple:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.