Foi no dia 14 de maio que a OnePlus apresentou o celular mais caro de seu portfólio, o OnePlus 7 Pro. Falando assim, até parece que ele custa mais de mil dólares, como a Apple e Samsung fazem atualmente, certo? Felizmente, a companhia chinesa ousou ao fixar o preço do dispositivo em "apenas" US$ 669. A palavra está entre aspas por causa da enorme lista de benefícios que o aparelho oferece por esse valor, o que acaba deixando tudo mais interessante.

Só para começar a brincadeira, o OnePlus 7 Pro tem desempenho similar ao do Galaxy S10, câmera traseira que compete com a do iPhone Xs e câmera frontal motorizada como a do ASUS Zenfone 6, que só aparece quando está em uso. Se isso foi o suficiente para chamar sua atenção, saiba que já é possível comprá-lo na GearBest. Veja o preço no botão verde a seguir.

OnePlus 7 Pro deve demorar para chegar ao Brasil

Não é fácil encontrar um modelo da OnePlus à venda no Brasil. Sendo assim, não espere pelo 7 Pro tão cedo nas lojas nacionais. Mas isso não significa que você deve se desesperar, pois outras grandes empresas chinesas já começaram a atuar por aqui, como é o caso da Xiaomi e da Huawei. Enquanto esta última enfrenta sérios problemas com o governo dos Estados Unidos, a primeira tem como principal solução o Mi 9, que já pode ser comprado em solo tupiniquim: