Xiaomi Redmi 7A é anunciado como uma das opções mais básicas da marca

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi 7A é anunciado como uma das opções mais básicas da marca

Xiaomi anunciou nesta sexta (24) o smartphone Redmi 7A. Esse aparelho será o sucessor direto do Redmi 6A, que foi lançado ano passado e rapidamente se tornou o celular mais vendido da companhia, fazendo sucesso no mercado asiático. O 7A deve seguir o mesmo caminho do modelo anterior, oferecendo configurações mais básicos por um preço baixo.

O novo smartphone tem uma tela de 5,45 polegadas com resolução de 1440x720 pixels. A câmera traseira tem 13 MP, enquanto o sensor de selfie conta com 5 MP. Internamente, ele vem equipado com o processador Snapdragon 439, bateria de 4.000 mAh, opções com 2 GB ou 3 GB de RAM e 16 GB ou 32 GB de armazenamento, que pode ser expandido com um cartão microSD.

Como é um dos modelos mais baratos da Xiaomi, que já é conhecida por seus preços agressivos, o Redmi 7A dispensa o uso do entalhe ou de um buraco para a câmera. Em vez disso, ele adota bordas mais tradicionais em cima e embaixo do painel para abrigar sensores e saída de som. Não há leitor de digitais e o desbloquei é feito por reconhecimento facial.

O preço do Redmi 7A será revelado apenas no dia 28 de maio, quando acontece o lançamento oficial na Ásia. Se você não quer esperar até lá, pode encontrar o Xiaomi Redmi 7 à venda em lojas brasileiras. Esse modelo tem configurações um pouco melhores e também se destaca pelo custo-benefício. Confira o preço no botão verde abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.