Anos após sua primeira tentativa de se estabelecer no Brasil como vendedora de celulares e outras utilidades, a Xiaomi firmou uma parceria com a DL Eletrônicos para trazer seu extenso portfólio de produtos aos clientes brasileiros, fato que foi oficializado na última terça-feira (23).

Dentre as novidades, é possível citar os poderosos smartphones Pocophone F1 e Mi 9, mas quem precisa de soluções mais amigáveis ao bolso pode voltar a atenção para a linha Redmi. Um dos últimos membros da família a ser anunciado, o Redmi 7 é também um dos mais acessíveis. Embora já estivesse sendo vendido no site da GearBest desde o começo do mês, o modelo agora pode ser comprado diretamente no Brasil com revendedores terceirizados.

Xiaomi Redmi 7

O Xiaomi Redmi 7 é barato, sim, mas não se engane: seu visual é arrojado e pode muito bem ser confundido com o de um top de linha. O segredo para o smartphone custar tão pouco está na lista de especificações técnicas, como tela "apenas" HD, processador Snapdragon 632, 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna. Apesar de já estar acessível em diversas lojas, como Casas Bahia, quem oferece o menor valor para ele é a Smart Club — confira o preço no botão verde a seguir.

Cupons de desconto TecMundo: