Quando o assunto é custo-benefício, um dos smartphones mais populares no Brasil atualmente é o Mi 8 Lite, modelo fabricado pela chinesa Xiaomi que adota alguns aspectos do top de linha Mi 8, mas com alguns "cortes" para oferecer um preço competitivo.

Trazendo tela com bordas finas e câmera dupla na traseira, o produto garante desempenho suficiente para rodar jogos com o processador Qualcomm Snapdragon 660 e conta com funções especiais trazidas pela interface MIUI, modificação do Android feita pela Xiaomi.

Se você curtiu o aparelho, agora é uma boa hora para importá-lo na GearBest, já que a loja está oferecendo desconto no dispositivo por tempo limitado.

Tem medo de ser taxado ao importar? Compre no Brasil

Imagem: Xiaomi

Apesar do preço do celular ser bastante amigável na GearBest, o processo de importação pode acabar causando problemas como entrega demorada e eventuais taxas.

Por causa disso, alguns consumidores preferem comprar o produto diretamente no Brasil por meio de revendedores. E, no caso do Mi 8 Lite, esse processo pode valer a pena, já que o valor do smartphone no e-commerce brasileiro não está tão alto elevado.

Confira o preço e adquira o aparelho nosso mercado clicando no botão verde abaixo:

Cupons de desconto TecMundo: