Apesar dos smartphones de ponta chamarem a atenção ao trazer potência e design inovador, um aparelho de entrada já é essencial para as atividades do dia a dia de muitas pessoas. Pensando nesse público, a Xiaomi possui o Redmi 6A, um celular que capricha ao combinar funções básicas a um preço amigável, principalmente para quem faz importação da China.

O aparelho deixa de lado extravagâncias como tela com bordas finas e múltiplas câmeras na traseira para oferecer uma melhor relação de custo e benefício. Porém, isso não quer dizer que a experiência de uso é deixada de lado: o smartphone conta com sensor de fotos de 13 MP, tela HD, processador de quatro núcleos e suporte para dois chips.

Não quer importar? Adquira o Xiaomi Redmi 6A no Brasil

Imagem: Zoom

Para quem não tem paciência para importar e quer garantir uma entrega mais rápida para o smartphone, a dica é conferir o preço do Redmi 6A diretamente no Brasil.

Apesar do preço ser um pouco mais alto que a versão disponível na GearBest, a comodidade na hora da compra pode compensar o custo extra. Confira os preços do smartphone no Brasil clicando no botão verde abaixo:

Cupons de desconto TecMundo: