ASUS Zenfone 6 já está à venda na GearBest; veja preço

1 min de leitura
Imagem de: ASUS Zenfone 6 já está à venda na GearBest; veja preço
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Durante um evento em Valência, na Espanha, a ASUS anunciou o Zenfone 6, seu novo smartphone topo de linha equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 855 e que tem como principal diferencial uma câmera flip, que garante uma tela que toma praticamente toda a frente do aparelho.

Apesar do anúncio recente, o dispositivo da fabricante taiwanesa já está disponível em alguns mercados ao redor do mundo, e os brasileiros que se interessaram no produto já podem comprá-lo na GearBest.

A versão à venda na loja chinesa é a global e traz suporte para o idioma português brasileiro. Se você ficou interessado, confira o preço do Zenfone 6 e adquira-o já clicando no botão verde, abaixo.

Sem data de lançamento no Brasil

Imagem: Asus

Apesar de já estar disponível para importação na GearBest, o Zenfone 6 ainda não tem previsão de chegada no mercado brasileiro. Se a ASUS seguir seus padrões de lançamento, a tendência é que o aparelho dê as caras por aqui dentro de alguns meses.

Enquanto isso, a melhor opção para os fãs da marca no país é o Zenfone 5z, o smartphone mais potente da ASUS disponível por aqui. Com o Snapdragon 845, o dispositivo conta com display de bordas finas, notch para câmera frontal e sensor de fotos duplo na traseira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.