Capacidade da bateria do Galaxy Note 10 vazou e pode realmente ser poderosa

1 min de leitura
Imagem de: Capacidade da bateria do Galaxy Note 10 vazou e pode realmente ser poderosa

Uma imagem vazada no site SlashLeaks pode ter indicado a capacidade da bateria do Galaxy Note 10: nada menos que 4.170 mil mAh (ou 4,3 mil mAh como costuma ser listado pelo fabricante), o que a torna uma bateria poderosa capaz de durar bastante e suportar a demanda das especificações do smartphone, que geralmente são bem altas e ainda vai trazer suporte para conexão com a internet móvel 5G.

Samsung deve anunciar o Galaxy Note 10 em breve, provavelmente em agosto, e informações sobre o aparelho têm vazado com mais frequência. Com essa poderosa bateria, a empresa pretende se destacar no concorrido mercado de smartphones top de linha, sempre de olho no fiasco que foi o Galaxy Note 7, que com problemas na bateria — que pegava fogo sozinha — acabou perdendo muito dinheiro e certa credibilidade.

As cores disponíveis do Galaxy Note 10 também teriam sido vazadas: preto, branco, vermelho, rosa e prata. As duas últimas cores são novidades na linha Galaxy Note. Além disso, a versão mais “bombada” do aparelho — perdão pelo trocadilho —, o Galaxy Note 10 Pro, pode trazer cores diferentes exclusivas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.