Depois de lançar o intermediário Redmi Note 7 no começo do ano e o modelo Pro em março, a fabricante chinesa Xiaomi está preparando a chegada de mais um dispositivo para a linha: o Redmi Note 7S. Em sua conta do Twitter na Índia, a empresa anunciou que o novo smartphone será apresentado de forma oficial no dia 20 de maio no país.

Apesar de não ter dado muitos detalhes sobre o aparelho, a Xiaomi já confirmou alguns detalhes importantes sobre o Redmi Note 7S nos teasers divulgados até agora. Na mensagem de anúncio do evento de apresentação, a companhia diz que o dispositivo contará com uma câmera dupla e trará um sensor principal de 48 MP.

Além disso, em uma publicação no site da Mi Community indiana, a empresa também revelou a silhueta do Redmi Note 7S. Assim como os outros modelos da linha, o aparelho contará com bordas finas e um pequeno entalhe no topo da tela para comportar a câmera frontal.

(Fonte: Xiaomi/Mi Community)

A companhia também apresentou algumas fotos que foram capturadas com o smartphone, mostrando o poder das cores e efeito bokeh entregues pelo sistema de captura de imagens do novo aparelho.

(Fonte: Xiaomi/Mi Community)

De acordo com a Xiaomi, os novos aparelhos da família Redmi Note 7 estão fazendo bastante sucesso na Índia e já venderam mais de 2 milhões de unidades desde o lançamento no país, em março.

O Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro já podem ser encontrados no e-commerce brasileiro e, graças a uma parceria da Xiaomi e DL Eletrônicos, também vão chegar ao nosso país de forma oficial agora em maio. O lançamento mundial do modelo 7S ainda não foi divulgado, mas não deve demorar muito para o dispositivo aparecer em varejistas chinesas com a opção de importação.