Huawei Nova 3i, concorrente do Xiaomi Redmi Note 7, por R$ 994 na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Nova 3i, concorrente do Xiaomi Redmi Note 7, por R$ 994 na GearBest
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Fora as gigantes mundiais como Apple, Samsung, LG, Sony, Motorola, etc., a chinesa Xiaomi é uma das empresas que mais tem se destacado entre os usuários de smartphones brasileiros. Talvez, seu maior ponto positivo seja oferecer um custo-benefício que é bastante elogiado pelos especialistas e apreciado pelos clientes.

Neste sentido, os aparelhos intermediários dominam a preferência da galera, pois entregam ótimo desempenho, recursos avançados e preços enxutos.

No entanto, a Xiaomi não reina sozinha nesse mercado. A Huawei, também chinesa, tem apostado em aparelhos intermediários que são surpreendentes. Um ótimo exemplo é o Nova 3i, que tem tela de LCD IPS de 6,3 polegadas, 4 GB de RAM, 128 GB de espaço interno e um total de quatro câmeras! Isso mesmo, o Huawei Nova 3i tem dois sensores atrás (16 MP + 2 MP) e dois na frente (24 MP + 2 MP), para proporcionar fotos incríveis, mesmo sendo selfies.

Além do hardware incrível, ele tem funcionalidades bem legais, como o leitor de impressões digitais na parte traseira e reconhecimento facial 3D. Agora, basta você aproveitar essa promoção!

 

Compre o Xiaomi Redmi Note 7 no Brasil

Quer mais facilidade e rapidez na entrega? Então você pode adquirir um outro intermediário tão bom quanto o Nova 3i numa loja nacional. Confira o Xiaomi Redmi Note 7!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.