Samsung Galaxy S10 supera vendas do S9 em 80% e bate recorde

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S10 supera vendas do S9 em 80% e bate recorde

A Samsung afirmou nesta quinta-feira (16) que o seu novo top de linha Galaxy S10 bateu recorde de vendas no Brasil. Já durante as três semanas de pré-venda do aparelho, o S10 superou em 100% o Galaxy S9 e S9+ em número de vendas. No total, o S10 superou em 80% o desempenho no mercado de seu antecessor.

Vale notar que a Samsung não informou quantas unidades foram vendidas

Esse resultado, diz a Samsung, apenas reforça a confiança dos consumidores brasileiros na marca que está há 32 anos no mercado nacional. “É com grande satisfação que recebemos esse feedback tão positivo do consumidor brasileiro. Seguimos firmes em nosso compromisso de oferecer os melhores produtos e serviços para tornar o dia a dia das pessoas ainda melhor com o uso da nossa tecnologia”, afirma Antonio Quintas, Vice-Presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

A nova linha de tops da Samsung chegou no Brasil em três aparelhos: Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10+. Vale notar que a Samsung não informou quantas unidades foram vendidas — algo que ela parou de fazer em 2011 no Brasil.

  • O Galaxy S10 tem um preço sugerido de R$ 4.999 no Brasil

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.