Veja como fica o iOS 13 no iPhone 2019 em conceito criado por designer

1 min de leitura
Imagem de: Veja como fica o iOS 13 no iPhone 2019 em conceito criado por designer

Embora o design e o hardware da Apple tenham trazido mudanças significativas ao iPhone no ano passado, o mesmo não se pôde dizer do iOS 12 — houveram, basicamente, correções do iOS 11, otimizações e ajuste no desempenho da bateria. Já sabemos que o visual do aparelho não deve mudar esse ano e a grande expectativa fica com relação às novidades do iOS 13 com o poderoso chip A13.

iOS 13 deve ser anunciado no WWDC 2019, no início do mês que vem

Como a última versão do sistema operacional caiu bem também em iPads e iPods, mesmo os que foram fabricados em 2013, muita gente espera que agora o iOS 13 trará realmente grandes mudanças. O designer gráfico e blogueiro Nicholas Ghigo não quis saber de esperar e já criou renderizações que projetam rumores e algumas informações mais quentes de bastidores.

O “iOS 13” mostra um “Ambient Display” com layout clean e suave com horário, data, bateria, clima e temperatura e notificações; botões customizáveis para desbloqueio, Siri menos invasiva e mais dinâmica; central de gerenciamento redesenhado, entre outras coisas. Veja:

Não se surpreenda se muitas dessas ideias forem realmente aproveitadas. O anúncio do iOS 13 deve acontecer no início do mês que vem, durante o evento para desenvolvedores Apple Worldwide Developers Conference (WWDC) 2019.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.