Eles chegaram! Galaxy M10, M20 e M30 com 10% de cashback no Shoptime

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Eles chegaram! Galaxy M10, M20 e M30 com 10% de cashback no Shoptime
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Samsung lançou hoje (16) no Brasil a linha de smartphones Galaxy M, e o Shoptime está realizando uma promoção para quem quer colocar as mãos nos celulares o mais rápido possível. Assim como na pré-venda dos dispositivos, a loja digital está oferecendo cashback na compra dos modelos M10, M20 e M30.

A partir das 10 horas desta quinta-feira, quem comprar uma das três opções da família Galaxy M no Shoptime terá 10% de cashback pagando com Ame.

Os aparelhos da linha Galaxy M vêm para disputar no mercado intermediário e oferecer um bom equilíbrio entre desempenho e valor. Eles contam com recursos interessantes, como câmera dupla e tela de bordas mínimas, mas não deixam de lado o preço em conta.

Abaixo, você confere mais informações sobre cada um dos smartphones da linha Galaxy M, incluindo o preço promocional dos novos celulares no Shoptime.

Galaxy M10: o baratinho

Equipado com câmera dupla de 13 MP e com sensor de lentes amplas, o Galaxy M10 possui 3 GB de RAM e um processador octa-core, o que garante um bom desempenho, mesmo que o custo do aparelho seja bastante acessível. O Display Infinito também é um grande diferencial para o smartphone de entrada da nova linha.

Galaxy M20: o melhor custo-benefício

Quando o assunto é equilíbrio entre especificações e preço, o destaque da nova família da Samsung é o Galaxy M20. O smartphone vem equipado com uma tela de 6,3 polegadas e 5.000 mAh de bateria, oferecendo uma ótima experiência no consumo de conteúdo e games.

Galaxy M30: pura potência

Trazendo um potente processador de oito núcleos e uma grande tela de 6,4 polegadas, o celularvem com bateria de 5.000 mAh. Seu principal destaque, porém, fica por conta de um sistema de câmera tripla, com um sensor extra para garantir fotos com mais qualidade.

O Shoptime faz parte da B2W Digital e, além de oferecer os novos smartphones da Samsung em condições especiais, também está realizando uma campanha em seu site com informações extras e vídeos explicando cada modelo da família Galaxy M. Confira tudo nesta página.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.