A Motorola apresentou hoje (15) oficialmente o smartphone Motorola One Vision, o sucessor do Motorola One que também traz um Android mais limpo — o sistema Android One — e especificações intermediárias. Como é frequente, algumas imagens do dispositivo foram vazadas ontem (14) e agora podemos confirmar que realmente se tratava do próprio aparelho.

O One Vision traz um design moderno e um visual limpo, com bordas bem finas e nada de entalhe na parte superior da tela — o que temos aqui é a câmera de selfie como um “furinho” no visor, no canto superior esquerdo do painel. Ele possui corpo em vidro 4D, ou seja, todo o contorno do celular é arredondado, não somente nas bordas.

A tela de 6,3 polegadas possui a tecnologia CinemaVision, com proporção ultra larga 21:9 e resolução Full HD+. O processador é o Exynos 9609 octa-core com IA integrada e clock de 2,2 GHz. A memória RAM tem 3 GB ou 4 GB e o aparelho tem 128 GB de armazenamento e usa a tecnologia UFS de leitura e escrita mais rápida para acesso de conteúdo.

Motorola

A bateria é de 3500 mAh, com carregamento Turbo Power 15W e 7 horas de uso com usa só carga. O sistema operacional é o Android One, com promessa de atualizações mensais de segurança durante 3 anos.

Câmeras

O Motorola One Vision possui a tecnologia quad pixel, tanto no conjunto frontal quanto traseiro, que possuem 4x mais sensibilidade à luz, velocidade mais rápida de obturador e fotos mais nítidas. O sensor para selfies possui 25 MP.

Na traseira, a câmera principal possui 48 MP e abertura f/1.7 e a secundária é usada para profundidade, ambas com sistema de estabilização óptica de imagem. Com o Night Vision, é possível destacar detalhes em fotos escuras, com o uso de múltiplos frames e algoritmo para reduzir ruídos. As fotos ficam assim mais brilhantes e as cores precisas em lugares escuros.

motorola

Um sistema de otimização vai melhorar as fotos sugerindo alterações nas configurações, tipo "usar night vision" em fotos escuras ou "usar modo retrato" para fotos de pessoas,.

Preço

O Motorola One Vision já está disponível nas cores azul safira e bronze a R$ 1.999 — é possível pagar R$ 1.799,10 à vista.

Cupons de desconto TecMundo: