Samsung poderá lançar um Galaxy Note 10 Pro ainda mais potente

1 min de leitura
Imagem de: Samsung poderá lançar um Galaxy Note 10 Pro ainda mais potente

Os Galaxy Note, por muito tempo, foram os smartphones grandalhões sinônimos de potência e qualidade. Como algo a ser alcançado, talvez. Isso veio mudando ao longo do tempo e, atualmente, os Galaxy Note são mais uma opção no mercado. Para mudar isso e balançar um pouco as coisas, a Sammy pode lançar neste ano um Galaxy Note 10 normal e um Galaxy Note 10 Pro, uma versão ainda mais potente.

Segundo o Let’s Go Digital, o modelo Pro já está em desenvolvimento e chegará em versões 4G e 5G — esta última numerada como SM-N976V. Rumores ainda apontam para a chegada de um esquema de quatro câmeras na traseira do aparelho, além de uma proporção de tela de 19:9, diferente da 18.5:9 do Note 9, e 1440 x 3040 pixels.

Rumores de benchmark pegos pelo MobielKopen ainda indicam que o Note 10 chegará com tela de 6,28” e 536 ppi, sendo que o Note 10 Pro terá 6,75” de tela e 498 ppi. Maiores detalhes ainda não foram descobertos.

  • Para acompanhar tudo sobre os novos Galaxy Note e qualquer novidade da Samsung, acompanhe a nossa página dedicada clicando aqui

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.