Novo Huawei P20 Lite tem imagens e especificações reveladas em vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Novo Huawei P20 Lite tem imagens e especificações reveladas em vazamento

Huawei está preparando o lançamento de uma nova versão do Huawei P20 Lite, smartphone intermediário que ainda não tem data para ser lançado. No entanto, novas informações sobre esse dispositivo da fabricante chinesa foram reveladas, graças ao site WinFuture.

De acordo com a publicação, o Huawei P20 Lite (2019) terá uma tela LCD de 5,8 polegadas com resolução Full HD. Ao contrário do modelo anterior, ele não terá um entalhe na parte superior, optando pelo buraco na tela para abrigar a câmera frontal. A imagem abaixo mostra o que deve ser o visual final do aparelho.

Huawei P20 Lite

Em relação aos componentes internos, o novo Huawei P20 Lite virá equipado com o processador Kirin 710, 4 GB de memória RAM e opções de 64 GB ou 128 GB de armazenamento, expansíveis via cartão microSD. As câmeras (grande foco da Huawei nos últimos anos) também receberam atenção e o modelo contará com 4 sensores na traseira.

Ainda segundo o WinFuture, esse smartphone será vendido nas cores preto, vermelho e azul e custará 280 euros quando chegar às lojas europeias. Ainda não sabemos se ele estará disponível em mais mercados.

Abaixo, você pode conferir a ficha técnica e o melhor preço do modelo lançado ano passado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.