Lenovo A5, Xiaomi Redmi Go e Redmi 7: os 3 baratinhos estão em promoção

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo A5, Xiaomi Redmi Go e Redmi 7: os 3 baratinhos estão em promoção
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Que a tecnologia avança cada vez mais rápido, disso ninguém tem dúvidas. Mas você já reparou que hoje em dia há smartphones pelo preço de uma moto, ou mesmo um carro popular usado? Ainda bem que existem empresas que ainda se preocupam em lançar modelos para pessoas que precisam apenas de funções básicas ou que querem ter um celular baratinho de reserva.

Nesta segunda-feira (13), selecionamos três modelos incrivelmente baratos que estão em promoção: o Lenovo A5, o Xiaomi Redmi Go e o Redmi 7. Conheça um pouco sobre eles e preste atenção nos precinhos. 

Lenovo A5

Lançado em dezembro de 2018, ele possui tela LCD IPS de 5,45 polegadas, processador quad-core, 3 GB de RAM e 16 GB de espaço. Suas câmeras possuem 13 MP (traseira) e 8 MP (frontal) e a bateria tem 4000 mAh. Possui leitor de impressões digitais. 

 

Xiaomi Redmi GO

Apresentado em janeiro de 2018, é o mais barato da lista, mas talvez seja o mais surpreendente. Equipado com o Android Go, este aparelho consegue fornecer desempenho decente, mesmo tendo especificações modestas. 

Xiaomi Redmi 7

Lançado em março de 2019 em alguns países, é o mais novo e robusto da lista. Possui tela LCD IPS de 6,26 polegadas, processador octa-core, 2 GB de RAM e 16 GB de espaço. Suas câmeras traseiras têm 12 MP + 2 MP e a frontal tem 8 MP. Tem leitor de impressões digitais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.