Vazam preços e novas imagens do OnePlus 7 Pro mostrando a câmera retrátil

1 min de leitura
Imagem de: Vazam preços e novas imagens do OnePlus 7 Pro mostrando a câmera retrátil

OnePlus 7 Pro é um dos celulares mais aguardados do ano e grande parte disso se deve ao visual do aparelho. Em vez de adotar um buraco na tela ou um notch para abrigar a câmera de selfie, a fabricante chinesa decidiu seguir a tendência das câmeras retráteis, que abrem apenas quando você quer tirar uma foto. Você pode ver o novo design nas renderizações abaixo, feitas pelo perfil Ice Universe.

OnePlus 7 Pro.Imagem: Ice Universe/Reprodução.

Além das novas imagens, foi publicada uma lista com as especificações completas do OnePlus 7 Pro e os prováveis preços do aparelho na Europa. Essas informações foram descobertas por Ronald Quandt, do site WinFuture. Embora as especificações não sejam novidade (praticamente tudo tinha sido revelado em outros vazamentos), os preços indicam que o aparelho será mesmo mais caro que a média da OnePlus.

De acordo com Quandt, o modelo mais básico, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, será vendido por 699 euros. Já a versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento vai custar 749 euros, enquanto o mais caro, com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, sairá por 819 euros. Ainda não há informações sobre o valor dos aparelhos nos Estados Unidos.

O OnePlus 7 Pro será anunciado em um evento da empresa marcado para o dia 14 de maio que terá transmissão ao vivo pelo YouTube.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.