Sucessores de iPhone XS e XS Max devem ter câmera tripla, aponta vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Sucessores de iPhone XS e XS Max devem ter câmera tripla, aponta vazamento

Após o sucesso de Huawei P20 e P20 Pro, o conjunto de câmera tripla na traseira está se tornando mais popular entre os smartphones top de linha, por isso a Apple deve acabar adotando uma grade de sensores do tipo na sua próxima geração de iPhone.

De acordo com um vazamento compartilhado pelo Wccftech, algumas fabricantes de cases já estão produzindo acessórios para os supostos iPhone XI (sucessor do iPhone XS) e XI Max (sucessor do XS Max), o que acabou revelando o formato da configuração de câmeras que os aparelhos devem adotar.

Imagem: Slashleaks | WccFTech

De acordo com os vazamentos e as renderizações publicadas no site, o conjunto de três câmeras não ficará alinhado verticalmente, mas seguirá uma grade triangular dentro de um quadrado, no qual o flash LED também estará presente, mas de forma desalinhada.

A composição das câmeras é similar ao que vimos no ano passado no Mate 20 e Mate 20 Pro, mas os smartphones da Huawei trazem o conjunto posicionado de forma mais central e com o flash LED alinhado aos sensores de imagem.

Imagem: Slashleaks | WccFTech

Mais rumores sobre os iPhone de 2019

Nos últimos meses, vazamentos vindos de diversas fontes, desde jornalistas até fabricantes de cases, sugeriram que a próxima leva de iPhone deve chegar com três câmeras. A Apple ainda não comentou o caso, mas é quase certo que teremos um upgrade no sistema de captura de imagens dos smartphones.

Se a Apple seguir os seus costumes, os novos iPhone só devem ser apresentados oficialmente na segunda metade do ano. Logo, ainda temos bastante tempo para receber mais informações sobre os dispositivos que aparecem na web.

Você acha uma boa ideia a Apple equipar iPhone XI e XI Max com um conjunto de câmera tripla? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.