Nova data de lançamento do Galaxy Fold será decidida nos próximos dias

1 min de leitura
Imagem de: Nova data de lançamento do Galaxy Fold será decidida nos próximos dias

A nova data de lançamento do celular dobrável Samsung Galaxy Fold nos Estados Unidos pode ser decidida ainda nesta semana. Quem divulgou a informação foi o próprio Koh Dong-jin, executivo-chefe da companhia sul-coreana, através do jornal The Korea Herald.

De acordo com o executivo, a empresa analisou os aparelhos que apresentaram defeitos e vai tomar uma decisão final sobre o assunto nos próximos dias. Ainda segundo a publicação, a Samsung está atualmente tomando as medidas necessárias para evitar que os problemas reportados inicialmente aconteçam com a versão que chegará às lojas.

Isso inclui reforçar áreas mais vulneráveis da dobradiça e reduzir o espaço entre a camada protetora e o painel para impedir que outros objetos caiam nessa região. Apesar das medidas tomadas, Koh não quis se comprometer com uma previsão ao ser questionado se o Galaxy Fold seria lançado ainda em maio.

Problemas e cancelamento das pré-vendas

Os problemas do Galaxy Fold começaram apenas um dia após unidades do aparelho terem sido enviadas para análise de jornalistas e youtubers norte-americanos. Depois de cancelar o lançamento, a Samsung encaminhou um comunicado para os clientes pedindo que todos os que compraram o dispositivo na pré-venda confirmem que ainda estão interessados em receber o celular.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.