Visual do Moto E6 é revelado em nova imagem vazada

1 min de leitura
Imagem de: Visual do Moto E6 é revelado em nova imagem vazada

Uma renderização mostrando o visual do Moto E6 da Motorola foi publicada na internet, apenas uma semana após praticamente todas as especificações do aparelho terem sido reveladas em outro vazamento. A imagem foi obtida pelo site 91Mobiles.

Como esperado, não há grandes inovações no design desse smartphone, que deve vir equipado com o processador Snapdragon 430, 2 GB de memória RAM e tela de 5,4 polegadas. A principal diferença dele para o modelo anterior está na câmera. Nos últimos anos, a Motorola adotou um sensor centralizado para quase todos os seus dispositivos, mas parece que isso vai começar a mudar com os próximos lançamentos.

Motorola Moto E6Renderização do Motorola Moto E6. Imagem: 91Mobiles/Reprodução.

Essa imagem também confirma que o aparelho não terá um sensor de digitais, algo que era especulado por algumas pessoas com fontes na indústria. Ainda não dá para saber qual será a principal forma de autenticação para desbloquear a tela.

O Moto E6 não tem data para ser lançado, mas a Motorola marcou um evento para o dia 15 de maio, em São Paulo. Embora todas as apostas estejam no anúncio do Motorola One Vision, é possível que a empresa aproveita a ocasião para mostrar o novo aparelho de entrada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.