Samsung e Huawei já deram a largada com os smartphones dobráveis. Agora, as outras fabricantes começam a planejar seus próprios produtos. O Google não é diferente e, segundo indicações no evento I/O que aconteceu hoje (07) nos EUA, a companhia já se prepara para finalizar seu próprio smartphone dobrável.
O Android Q, que teve recursos mostrados hoje, já chega preparado para essas telas dobráveis, fornecendo transições mais suaves do que as atuais. De acordo com o líder de desenvolvimento dos celulares Pixel, Mario Queiroz, o Google vai lançar seu smartphone dobrável em algum tempo, mas não está com pressa para isso.
Nossos vídeos em destaque
Eu acho que precisa ser mais inovador do que isso
"Estamos definitivamente prototipando a tecnologia. Fazemos isso há muito tempo (...) Eu não acho que haja um caso de uso claro ainda”, finalizando para explicar a “falta de pressa” para lançar um celular dobrável.
Queiroz também acredita que esses tipos de gadgets precisam ser mais inovadores: “Eu acho que precisa ser mais inovador do que isso. O caso de uso precisa ser algo para onde você for: 'Ei, eu definitivamente preciso ter isso’, ‘Agora, você não precisa ter uma dobra’. É uma espécie de ‘que bom ter isso na minha mão agora’”.
- Para saber mais sobre o Android Q e seu suporte aos dobráveis, clique aqui
)
)
)
)
)
)
)