Prestes a chegar ao Brasil, Xiaomi Redmi 7 já está disponível na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Prestes a chegar ao Brasil, Xiaomi Redmi 7 já está disponível na GearBest
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Graças a uma parceria com a DL Eletrônicos, a fabricante chinesa Xiaomi está lançando no Brasil alguns de seus smartphones oficialmente, e um modelo aguardado deve chegar em maio por aqui: o Redmi 7. Antes de chegar por aqui, no entanto, o celular começou agora a ser vendido pela GearBest, um dos maiores nomes quando o assunto é a importação de produtos asiáticos.

Se você está interessado no Redmi 7, o smartphone está disponível por menos de R$ 700 na loja GearBest. É possível aproveitar essa oferta clicando no botão verde abaixo:

Xiaomi Redmi Note 7 já pode ser encontrado no Brasil

Imagem: Xiaomi

Para quem não gosta de importar por causa de fatores como a entrega demorada ou possíveis taxas, já é possível encontrar no Brasil alguns smartphones da Xiaomi, incluindo o Redmi Note 7.

Apesar de não ser ligado à DL Eletrônicos, o celular é importado e revendido de forma não oficial. Isso acaba aumentando um pouco o seu valor, mas garante mais comodidade em relação à compra no exterior.

Abaixo, você confere as especificações e o melhor preço disponível do Redmi Note 7 no Brasil. Basta clicar no botão verde para conferir a oferta completa!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.