Rumor: Huawei deve lançar 2 novos tablets com câmera de 48 MP

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Huawei deve lançar 2 novos tablets com câmera de 48 MP
Avatar do autor

Segundo rumores que andam correndo pela rede, há uma chance de que a Huawei disponibilize dois tablets no mercado em algum momento futuro. As informações surgiram no perfil do Twitter de Mishaal Rahman, editor do site XDA Developers.

De acordo ele, esses modelos devem trazer o processador Kirin 980 entre seus componentes, além de medirem 8,4 polegadas e 10,7 polegadas cada. Para completar, devem ter resolução de 1600x2560 pixels e baterias de 4.200 mAh e 7.500 mAh, respectivamente.

Câmera poderosa a caminho?

Entretanto, a principal característica desses tablets seria a câmera traseira, que deve trazer o sensor Sony IMX586 de 48 megapixels. O autor das mensagens ressalta ainda que tais informações podem ser imprecisas.

"Toda informação foi extraída da fonte. Não posso garantir que interpretei tudo corretamente, nem que todos os dispositivos serão lançados. Além disso, não conheço as configurações exatas da câmera, apenas os sensores", destacou Rahman.

Sendo assim, as informações divulgadas nesta notícia devem ser tratadas como rumores até que a Huawei as confirme oficialmente.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Rumor: Huawei deve lançar 2 novos tablets com câmera de 48 MP