Acerte no presente: 8 smartphones que são ideais para o Dia das Mães

2 min de leitura
Imagem de: Acerte no presente: 8 smartphones que são ideais para o Dia das Mães
Imagem: Pixabay
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Qual o melhor presente para dar no dia das mães? Com certeza, amor e carinho devem estar no topo dessa lista, e não apenas para nossas mamães, mas para oferecermos a qualquer pessoa querida. Nessa época, reunir os filhos e netos num grande almoço e encher nossas mães de beijos e abraços nunca falha!

Agora, se você está pensando em ir além dos sentimentos e quer dar um presente que vá fazer parte do dia a dia da sua mãe e se tornar um supercompanheiro para ela, os smartphones ainda são os reis nessa categoria.

Preparamos uma lista de celulares que podem caber nos bolsos dos filhos e satisfazer direitinho as necessidades das mamães. Confira!

Qual o smartphone ideal para sua mãe?

O custo-benefício

O Galaxy J6 Plus pode ser o primeiro smartphone da sua mãe, caso ela não já tenha um. Ele mescla perfeitamente funções básicas e intermediárias, recursos populares e um preço super em conta. Ela vai amar a tela de 6 polegadas!

 

Mãe fotógrafa

O Galaxy S9 é um poderoso smartphone da Samsung que possui uma das melhores telas e câmeras do mercado. Se sua mãe se amarra em bancar a fotógrafa, este é um dos aparelhos mais recomendados.

 

Fã da Apple

Se sua mãe está acostumada com o ecossistema da Apple, o iPhone 8 é uma ótima opção de celular moderno, mas com um preço abaixo dos modelos mais recentes da Maçã.

 

Estilo e usabilidade

O Galaxy J8 é lindo, com seu visual ultramoderno e bordas mínimas. Ele tem ótima relação custo-benefício e ainda vai satisfazer as mães mais exigentes.

 

Visual moderno

O Motorola Moto G7 Play é o primeiro de nossa lista a ter o notch, que se tornou o padrão atual de design. Ele também tem boa relação entre o preço e os benefícios, e ainda conta com processador octa-core.

 

Leitura facial de alta segurança

O iPhone X, ao lado do Xs, possui a leitura facial mais avançada entre os celulares do mercado. Com seu desempenho robusto e câmera excepcional, ele é indicado para quem precisa da melhor experiência em celulares.

 

O baratinho

O LG K11 Plus é o mais barato da nossa lista. Nem por isso ele deixa de ser uma boa opção de celular, já que traz bons recursos: leitor de impressões digitais, tela HD e bateria de alto nível.

 

Opção para quem deseja importar

O Xiaomi Mi 8 Lite é um poderoso smartphone intermediário, com tela bem grande e processador octa-core de até 2 GHz. Ele é a único importado da lista, então tenha certeza do que está fazendo se optar por ele.

 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.