Teaser do ZenFone 6 indica um aparelho com tela totalmente sem bordas

1 min de leitura
Imagem de: Teaser do ZenFone 6 indica um aparelho com tela totalmente sem bordas

A ASUS divulgou um teaser do ZenFone 6 em sua conta oficial do Twitter e deixou algumas dúvidas no ar. A certeza, ao que tudo indica, é que o aparelho oferecerá uma tela quase sem bordas, ocupando praticamente 100% do painel frontal e sem recorrer a qualquer tipo de entalhe.

Contudo, uma pergunta fica no ar: onde está a câmera de selfie? As possibilidades incluem uma câmera retrátil, outra moda adotada por algumas empresas asiáticas nos últimos anos, ou então uma câmera frontal posicionada na base do aparelho, tal qual a Xiaomi já fez em alguns de seus dispositivos.

O mais provável, entretanto, é que a empresa adote mesmo uma câmera retrátil, e uma das apostas nesse sentido é o uso de painéis deslizáveis. Em abril, o vazador @evleaks publicou uma imagem de um conceito de ZenFone criado por um designer do ZenFone 5 no qual tanto a câmera frontal quanto o alto-falante ficavam ocultos em um painel deslizável.

Quem sabe esta será a aposta da ASUS para a sua próxima geração de smartphones? A empresa anuncia o ZenFone 6 em 16 de maio e o TecMundo conta tudo para você.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.