Huawei Mate 30 Pro pode ter 4 câmeras traseiras e tela de 6,7 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Mate 30 Pro pode ter 4 câmeras traseiras e tela de 6,7 polegadas

A chegada da família Huawei P30 ao Brasil foi anunciada há poucos dias, mas a fabricante chinesa já está bem próxima de revelar outro grande lançamento. O Huawei Mate 30 Pro ainda não tem data para ser mostrado, mas alguns detalhes do aparelho foram publicados por um site chinês e reproduzidos pelo Gizmochina.

De acordo com esse site, o smartphone terá um painel OLED  de 6,71 polegadas fabricado pela BOE. A resolução da tela continuará sendo Quad HD+ e ele deve ter bordas curvadas em todos os quatro cantos, embora a curvatura deva ser mais acentuada nas laterais. Ainda não sabemos onde a Huawei pretende colocar a câmera frontal, podendo ser em um notch tradicional ou no buraco para o sensor, que está sendo popularizado pela Samsung.

Outros rumores também apontaram que o Huawei Mate 30 Pro terá o chipset Kirin 985, variante com conectividade 5G e bateria de 4.200 mAh com suporte ao carregamento SuperCharge de 55W da companhia. Além disso, ele deve vir com um conjunto quadrúplo de câmeras traseiras, alinhadas de forma semelhante ao que vimos no Huawei Mate 20 Pro, mas com o flash centralizado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.