OnePlus 7 Pro tem o melhor desempenho de um celular Android em benchmark

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 7 Pro tem o melhor desempenho de um celular Android em benchmark
Avatar do autor

Faltam menos de duas semanas para o evento de anúncio dos novos smartphones da OnePlus, mas detalhes sobre esses dispositivos não param de ser revelados nos dias que antecedem o lançamento. Desta vez, resultados do OnePlus 7 Pro no benchmark Geekbench foram publicados e mostram que o celular vai competir em pé de igualdade com os topo de linha mais populares.

O OnePlus 7 Pro obteve a melhor pontuação multi-core já vista em um aparelho Android, obtendo 3.551 pontos no single-core e 11.012 no multi-core. Com isso, ele fica atrás apenas do iPhone XS Max da Apple, ultrapassando concorrentes diretos, como o Galaxy S10 Plus.

Geekbench

Outro detalhe interessante desse resultado é que o OnePlus 7 Pro aparenta ter 12 GB de RAM, embora nenhum rumor tenha apontado para essa quantidade de memória. Até o momento, a expectativa era de que o aparelho tivesse até 8 GB de RAM, mas é possível que a OnePlus esteja preparando uma versão com especificações ainda melhores.

Além desses detalhes, o OnePlus 7 Pro deve vir equipado com um chipset Snapdragon 855 e conjunto triplo de câmeras na traseira. Os smartphones serão revelados em um evento da OnePlus marcado para o dia 14 de maio com transmissão ao vivo pelo YouTube da marca.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
OnePlus 7 Pro tem o melhor desempenho de um celular Android em benchmark