Moto Z4 terá suporte aos Moto Snaps atuais e leitor de digital na tela

1 min de leitura
Imagem de: Moto Z4 terá suporte aos Moto Snaps atuais e leitor de digital na tela

O Moto Z4 será anunciado em algum momento deste ano e uma de suas novidades deve ser um maior aproveitamento de tela graças à adoção de um entalhe em formato de gota no topo do painel. Ao menos isso fica claro nas fotos vazadas pelo sempre preciso @evleaks, que indicam, ainda, a presença da entrada convencional para fones de ouvido e suporte para os Moto Snaps atuais.

Além do visual, que justamente por manter a compatibilidade com os módulos já lançados pela Motorola continua essencialmente igual ao das três gerações anteriores, o Moto Z4 teve as suas possíveis especificações vazadas pelo site 91Mobiles. Nesse sentido, alguns dos principais destaques são o leitor de digital na tela e o processador Snapdragon 675.

Vale lembrar que, em novembro de 2018, um vazamento apontava para a presença de um Snapdragon 855 (8150) no Moto Z4. Segundo as novas informações, o aparelho terá um processador mais simples, mas não se pode descartar a existência de uma versão "Pro" do aparelho com um chip mais parrudo.

Moto Z4Moto Z4 terá leitor de digital na tela e outras novidades. (Fonte: Twitter/@evleaks)

Visão noturna

É óbvio, porém, que a Motorola não deixaria de lado algumas melhorias na câmera do Moto Z4 e, segundo o vazamento, ele contará com um conjunto de 48 megapixels na parte de trás com suporte para o “Night Vision”, um sistema capaz de registrar fotos de qualidade mesmo em ambientes com pouca iluminação.

Por fim, completam o conjunto uma câmera frontal de 25 MP e uma bateria de 3.600 mAh, um aumento de 20% em relação aos 3.000 mAh disponíveis no Moto Z3.

O Moto Z4 ainda não tem data de lançamento programada, mas a Motorola tem um evento programado para o próximo dia 15 em São Paulo, então, é possível que este seja o palco de lançamento do novo celular. Como se trata de um intermediário premium, ele deve chegar às lojas custando significativamente menos do que o Galaxy S10 ou o Huawei P30 Pro — ao menos é o que esperamos.

***

Se você não aguenta esperar pela chegada do Moto Z4, confira algumas ofertas do Moto Z3 Play:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.