Moto E6 não deve trazer muitas mudanças em relação ao modelo do ano passado

1 min de leitura
Imagem de: Moto E6 não deve trazer muitas mudanças em relação ao modelo do ano passado
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Detalhes sobre o sucessor do Moto E5 da Motorola foram divulgados pelo editor do site XDA Developers e indicam que as especificações do Moto E6 devem receber apenas pequenas melhorias em relação ao modelo do ano passado. De acordo com Mishaal Rahman, que publicou as informações no Twitter, esse aparelho será lançado nos Estados Unidos em parceria com operadoras locais.

Internamente, o Moto E6 terá um processador Snapdragon 430, 2 GB de RAM e opções com 16 GB ou 32 GB de armazenamento. As câmeras devem manter os números da versão anterior, com 13 megapixels na traseira e 5 megapixels na frontal, enquanto o visor terá 5,45 polegadas e resolução de 270x1440 pixels, embora Rahman diga que não conseguiu confirmar as especificações da tela. Como esperado, ele deve chegar às lojas com o Android Pie.

Os números mostram que a Motorola vai fazer apenas pequenas atualizações nas especificações, melhorando o chipset e dando a opção de mais armazenamento. Lembrando que essa é a versão que será lançada nos Estados Unidos e a Motorola pode preparar algo diferente para o mercado brasileiro. Ainda não há data confirmada para o anúncio da nova linha Moto E, mas isso deve acontecer nos próximos meses.

Enquanto o a nova linha Moto E6 não chega, confira essas ofertas:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.