Artista mostra como iPhones quebrados podem se tornar peças de arte

1 min de leitura
Imagem de: Artista mostra como iPhones quebrados podem se tornar peças de arte

Verdade seja dita, os smartphones que temos atualmente não possuem uma vida útil extremamente longa, o que nos leva a trocá-los de tempos em tempos. Entretanto, um usuário do Reddit conhecido como TheIncorporeal mostrou que um iPhone que já foi aposentado por alguma falha técnica pode virar uma bela peça de arte.

Como é possível ver nas imagens que ilustam esta notícia, um aparelho que não funciona mais pode acabar se transformando em um belo quadro capaz de enfeitar a parede do seu escritório ou qualquer outro ambiente quando suas peças ficam dispostas uma ao lado da outra. Nas palavras do próprio artista esse não é um processo complicado, mas requer um pouco de paciência daqueles que se arriscarem a fazer isso.

“Não é um processo difícil, mas leva bastante tempo. Eu usei uma chave Philips bem pequena para remover todos os parafusos e separar tudo o que pude. A etapa seguinte foi arranjar um bom quadro com dois painéis de vidro para colocar as peças da forma que achei mais conveniente”, revelou TheIncorporeal, que realizou o processo que você vê aqui com um iPhone 5.

E aí, o que achou da ideia? Teria coragem de fazer algo parecido com um aparelho? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.