Suposto Motorola Razr V4 dobrável aparece em imagens com caixa e acessórios

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Motorola Razr V4 dobrável aparece em imagens com caixa e acessórios

Motorola vem preparando o retorno da linha Razr já em janeiro e no começo do ano admitiu que trabalha com o conceito de smartphones dobráveis há muito tempo. Agora, um novo vazamento flagrado na rede social chinesa Weibo pode ter revelado o visual do que seria o Razr V4 com tela flexível.

O conteúdo, veiculado pelo SlashLeaks, mostra uma caixa em forma de prima com um dock para recarga e adaptadores — um de energia, outro cabo de USB-A para USB-C e um conjunto com entrada para 3,5 mm, o que sugere que talvez não haja a entrada para P2; e um par de fones de ouvido.

As especulações apontam para uma tela de 6,2 polegadas, com resolução Quad HD+ e proporção 22:9, bem maior que a média de 18:9 dos aparelhos mais recentes. O design deve ser inspirado no bem-sucedido Razr V3 e o dispositivo teria uma segunda tela externa para acesso de funcionalidades embutidas, a exemplo do Moto Display, Moto Actions e Moto Camera. Esse display seria usado também como uma espécie de touchpad.

Rumores indicam que o processador seja o Snapdragon 710, com memória RAM de 4 GB ou 6 GB e a câmera principal de 12 MP. A bateria deve ter capacidade de 2730 mAh, com carregamento turbo de 27 W, e o sistema operacional deve ser o Android Pie. Ainda não há expectativa de preço ou data de lançamento — mas, como a Motorola planeja aproveitar o hype, espera-se que seja ainda este ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.