Moldes de cases “confirmam” iPhones de 2019 com 3 câmeras

1 min de leitura
Imagem de: Moldes de cases “confirmam” iPhones de 2019 com 3 câmeras

O mercado de acessórios para smartphones é bastante rentável e, além disso, costuma antecipar algumas novidades de próximas gerações desses aparelhos. E como o iPhone não é uma exceção, imagens dos moldes para a criação de capas para o aparelho da Apple podem ter revelado o design dos novos modelos deste ano.

Segundo imagem publicada no site SlashLeaks, os moldes de dois modelos indicam a presença de três câmeras traseiras nos iPhones de 2019. O mais curioso é que elas não estão alinhadas em um retângulo, como aconteceu com as câmeras duplas dos iPhones até agora, mas agrupadas de forma não convencional, digamos assim, em um quadrado.

iPhoneiPhone de 2019 terá três câmeras, indica molde de case vazado. (Fonte: SlashLeaks/Khanh)

De acordo com o vazador, que atende apenas pelo nome Khanh, esses moldes seriam para cases do iPhone XI e do iPhone XI Max, apesar de ainda não ser possível cravar quais serão os nomes usados pela Maçã para identificar a sua próxima geração de smartphones.

Será que a Apple também se renderá à câmera tripla na parte traseira? Vale destacar que a disputa por este mercado está ainda mais acirrada com a chegada do Huawei P30 Pro e do Galaxy S10 5G, então, há muito trabalho pela frente caso a empresa de Cupertino queira recuperar o posto de melhor câmera de celular do planeta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.