OnePlus 7 terá 3 versões com direito a modelo 5G e com câmera tripla

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 7 terá 3 versões com direito a modelo 5G e com câmera tripla

Sempre entre os lançamentos mais aguardados do ano, a nova geração de smartphones da OnePlus deve ter algumas novidades bem interessantes. Os rumores mais recentes sobre o dispositivo apontam que a fabricante deve lançar três versões do One Plus 7 — a básica, a Pro e a Pro 5G.

Além do vazamento oferecido pelo @OnLeaks, houve também um teaser publicado pelo presidente da OnePlus sugerindo que ao menos um dos novos OnePlus terá câmera tripla em sua parte traseira.

Diferenças

OnePlus 7 vem sendo tratado como uma versão sem grandes novidades em relação ao OnePlus 6T —uma espécie de “OnePlus 6.5T”. Segundo o vazador, ele virá com tela de 6,4 polegadas com entalhe em formato de gota na parte superior tal qual o seu antecessor.

oneplus  7OnePlus 7 Pro terá câmera frontal retrátil, apontam os rumores. (Fonte: OnLeaks/Reprodução)

O OnePlus 7 Pro seria bem diferente da versão básica, com a tela de 6,64 polegadas ocupando quase 100% do painel frontal e a câmera de selfie indo parar em um módulo retrátil na borda superior do gadget. Além disso, este modelo viria com três câmeras traseiras, combinando um sensor de 48 MP com um telefoto e outro grande-angular (a primeira vez que isso acontece em um OnePlus).

Por fim, a terceira versão supostamente planejada do OnePlus é uma edição 5G do OnePlus 7 Pro. Ao que tudo indica, ela terá as mesmas especificações do OnePlus 7 Pro, mas com suporte à quinta geração das redes móveis, seguindo um movimento que se tornou um padrão da indústria em 2019.

Teaser do presidente

Os rumores apontam que o OnePlus 7 Pro deve ter três câmeras nas suas costas e essa informação foi praticamente confirmada por um teaser divulgado no Twitter por Pete Lau, o presidente da fabricante chinesa. “Empolgado em compartilhar que o próximo produto da OnePlus inaugurará uma nova era do Rápido e Suave”, escreveu.

O GIF animado publicado com a mensagem traz três pontinhos, uma possível referência às três câmeras traseiras do OnePlus 7.

Os novos OnePlus serão anunciados oficialmente em 14 de maio e você confere tudo aqui no TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.