Samsung vendeu todo o primeiro lote do Galaxy Fold em menos 48 horas

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vendeu todo o primeiro lote do Galaxy Fold em menos 48 horas

A Samsung iniciou a pré-venda do novo Galaxy Fold na noite do último domingo (14) e, menos de 48 horas depois, todo o primeiro lote do dispositivo já havia sido vendido. Isso indica que o smartphone dobrável, que vem chamando a atenção em algumas primeiras impressões, pode ser um sucesso de vendas apesar do seu preço salgado de US$ 2 mil (cerca de R$ 8 mil em conversão direta).

De acordo com o site Droid-Life, na tarde de ontem (16), a Samsung enviou emails a uma porção de clientes que haviam reservado o dispositivo, mas que não conseguiram completar a pré-compra por motivos de uma “demanda esmagadora”.

A fabricante não revela quantos aparelhos foram colocados à venda, mas é possível sugerir que não foram exatamente poucos. Assim, os interessados devem ficar de olho para as próximas rodadas de pré-venda.

E no Brasil?

O Galaxy Fold já foi visto nos registros da Anatel, sugerindo uma possível homologação por aqui, e a Samsung tem marcado um evento no Brasil para o próximo dia 24. Será que o dobrável será a próxima novidade da marca para o mercado brasileiro? O TecMundo vai conferir tudo de perto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.