Google Pixel 3a e 3a XL já têm data de lançamento 'oficial'

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 3a e 3a XL já têm data de lançamento 'oficial'
Imagem: OnLeaks/91Mobiles

Um teaser apareceu no site da Google Store indicando que os novos smartphones Pixel 3a e 3a XL devem ser apresentados oficialmente no dia 7 de maio, que também é o primeiro dia da Google I/O 2019.

A empresa não confirmou a data para o lançamento dos novos celulares com todas as letras, mas o teaser é claro o suficiente para indicar isso. “Em 7 de maio, algo grande está chegando ao universo Pixel”, escreveu a empresa no teaser da Google Store.

googleNovo teaser da Google é grande indicação do lançamento dos novos Pixel intermediários (fonte: Google)

Poucos dias atrás, essa mesma loja deixou vazar os novos smartphones com algumas especificações. Só não sabemos ainda o preço. O resto vem aparecendo na web há algum tempo, inclusive em sites oficiais da própria Google. Saiba mais sobre eles aqui.

É interessante destacar ainda que o novo teaser traz um vídeo mostrando uma parceria da Google com a Marvel para promover o novo filme Vingadores: Ultimato, que estreia nos cinemas brasileiros na semana que vem.

Isso é importante porque rumores anteriores indicavam a existência de um Pixel 3a ou 3a XL em roxo. Essa seria uma cor tematizada do personagem Thanos, o grande vilão dos do Marvel Cinematic Universe. Todo o site do teaser também aparece com esse tema roxo, fortalecendo a possibilidade de um celular nessa cor.

Além dos novos celulares, o primeiro dia da Google I/O 2019 deve ainda trazer alguns outros produtos. O Google Home Hub deve ser renomeado, passando a se chamar Google Nest Hub, ganhado também uma versão maior chamada “Google Nest Hub Max”. Há ainda a possibilidade de vermos novidades na linha Pixelbook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.