Samsung pode lançar quatro modelos diferentes do Galaxy Note 10

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode lançar quatro modelos diferentes do Galaxy Note 10

Ainda estamos longe de ver informações oficiais sobre o Galaxy Note 10, próximo topo de linha da Samsung, mas alguns detalhes sobre os aparelhos já começaram a ser descobertas por publicações especializadas da Coreia do Sul. De acordo com o ETNews, a Samsung pode lançar até quatro modelos diferentes do Note 10.

Segundo as fontes da indústria ouvidas pelo site, seriam dois modelos com suporte às redes 5G e outros dois apenas com 4G. Também haveriam diferenças entre esses pares, com um modelo menor trazendo tela de 6,28 polegadas e um modelo maior com visor de 6,75 polegadas.

As variantes maiores devem trazer ainda vantagens para quem curte fotografia. Elas teriam um conjunto quadruplo de câmeras na traseira, enquanto os modelos menores viriam com apenas três sensores nessa posição.

Caso seja confirmada, essa seria a primeira vez que a Samsung oferece tantas opções diferentes para a linha Galaxy Note, que costuma se limitar a um único aparelho. Mais informações devem ser reveladas ao longo dos próximos meses, a medida que o lançamento ficar mais próximo. A expectativa é que o Note 10 seja anunciado em agosto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.