Smartphone misterioso da Motorola com quatro câmeras surge em vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone misterioso da Motorola com quatro câmeras surge em vazamento

Uma máxima que está se tornando comum no mundo dos smartphones é "quanto mais câmeras, melhor", e a Motorola também deve entrar nesse jogada. Um vazamento vindo do pessoal do OnLeaks mostrou um dispositivo da marca da Lenovo com nada menos que quatro câmeras traseiras.

O aparelho vazado não teve seu nome divulgado, mas as imagens exibidas trazem uma boa dose de informaçõe sobre o celular. Além de ter quatro sensores para fotos na traseira, o produto conta com uma tela de 6,2 polegadas com bordas finas e um notch em forma de gota para a câmera frontal, similar ao presente em dispositivos como o recente Huawei P30 Pro, o Essential Phone, que começou a moda do entalhe no topo do display, e também no Moto G7, lançado em fevereiro pela Lenovo.

É interessante notar que na base do smartphone temos uma borda mais larga, algo comum em smartphones Android, e o nome da fabricante, similar ao que acontece no Motorola One e dispositivos da nova linha Moto G. As imagens vazadas também indicam que o celular misterioso de quatro câmeras terá conexão física para áudio ao lado da entrada USB-C. Informações como bateria, armazenamento e processador ainda não apareceram, o que torna difícil dizer se o aparelho é um topo de linha ou mais um intermediário premium.

Conjunto de 12 MP?

Imagem: OnLeaks/Cashkaro.com

As especificações do conjunto de quatro câmeras do smartphone da Motorola não apareceram nas informações trazidas pelo OnLeaks, mas, ao olhar atentamente uma das imagens vazadas, que pode ser vista acima, é possível notar uma marca dizendo "48 MP" ao lado do setup de sensores na traseira do celular, logo abaixo do flash.

Segundo o pessoal do The Verge, a Motorola pode ter adotado uma grade com quatro câmeras de 12 MP, que, matematicamente falando, dariam os 48 MP que aparecem na traseira do dispositivo.

A fabricante não comentou oficialmente sobre o assunto e não revelou planos de lançamentos futuros. Logo, a identidade do smartphone com quatro câmeras principais da companhia ainda é um mistério.  Será que o dispositivo é um topo de linha que vem para brigar com o Nokia 9 Pure View, que também não economizou no sistema de fotos? Deixe seu palpite aí nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.