Vídeo mostra Oppo Reno com câmera frontal retrátil diferente

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra Oppo Reno com câmera frontal retrátil diferente

A Oppo já lançou dois tipos de câmeras frontais retráteis em seus smartphones, sendo uma delas em um painel traseiro deslizante e outra com um módulo que salta do topo do smartphone. Agora, a companhia prepara a chegada de um novo topo de linha, o Oppo Reno, e ele aparentemente tem uma câmera retrátil um pouco diferente das demais.

Segundo um vídeo que circula na web e mostra o suposto novo smartphone da companhia chinesa, a tela tem um altíssimo aproveitamento do painel frontal porque a câmera foi parar novamente dentro de um módulo que salta diante dos olhos. Ele, porém, não salta por completo, mas apenas diagonalmente.

As imagens foram compartilhadas originalmente na rede social Weibo e republicadas no canal do YouTube do site SlashLeaks e mostram, ainda, um aparelho com design de ponta e duas câmeras traseiras.

Além do vídeo, algumas renderizações feitas por uma fabricante de capinhas circulam na rede chinesa e ajudam a dar um panorama melhor de como deve ser o Oppo Reno, confira:

A solução encontrada pela Oppo é bem inusitada, mas não parece ser ruim. Fato é que ela permite um aproveitamento bem maior da tela na parte frontal e também parece ser altamente intuitiva e fácil de usar, dotes muito bem-vindos quando se trata de uma câmera frontal.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.