Huawei P30 Pro tem detalhes de câmera e fotos vazados em site oficial

1 min de leitura
Imagem de: Huawei P30 Pro tem detalhes de câmera e fotos vazados em site oficial

A expectativa pelo anúncio dos novos Huawei P30 é alta, mas parece que teremos poucas novidades para serem reveladas no dia. Isso porque toda a nova linha de smartphones da marca chinesa vem sendo “vítima” de vazamentos, como o que aconteceu no fim desta quinta-feira (21) no site oficial da própria Huawei.

Uma página criada para promover o evento de lançamento marcado para a semana que vem cometeu um “deslize” e acabou revelando o Huawei P30 Pro na íntegra. Esta é a versão mais parruda do trio que será anunciado pela empresa e o vazamento confirmou rumores bem fortes.

Mais câmera

O novo vazamento destaca a presença de quatro câmeras traseiras no P30 Pro, um conjunto que combina uma câmera periscópica com zoom de 10x, uma SuperSpectrum de 40 MP, uma ultragrande-angular e, por fim, uma Time-of-Flight.

Huawei P30 ProHuawei P30 Pro vazou! (Fonte: Huawei/Divulgação)

O grande destaque deste vazamento foi o kit de câmeras do P30 Pro, inclusive com direito à revelação de um recurso que ainda não havia sido comentado. Trata-se do Dual View, função de vídeo que usa duas lentes para gravar simultaneamente diferentes perspectivas sobre o mesmo objeto.

Aparentemente, porém, o recurso não estará disponível no lançamento e provavelmente será ativado posteriormente por meio de atualização.

Huawei Watch GT Active confirmado

Outra novidade confirmada no vazamento da Huawei é a existência do smartwatch Huawei Watch GT Active, mas nenhum detalhe a seu respeito foi revelado, portanto, será preciso aguardar mais alguns dias para saber tudo sobre ele.

Huawei WatchHuawei Watch GT Active foi confirmado, mas não teve detalhes vazados. (Fonte: Huawei/Divulgação)

A Huawei apresenta a nova família P30 no próximo dia 26 direto de Paris, França, e o TecMundo estará lá para conferir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.