Celular ainda não lançado faz fotos e vídeos incríveis; será o Huawei P30?

1 min de leitura
Imagem de: Celular ainda não lançado faz fotos e vídeos incríveis; será o Huawei P30?

Um dos principais recursos dos smartphones na atualidade, a câmera vem sendo vista como um dos grandes detalhes a diferenciar os modelos de ponta. Agora, um novo gigante está prestes a chegar na área uma prova de sua capacidade está presente nos belos vídeos e fotos registrados por Parker Walbeck e publicado em seu canal de YouTube.

O mais curioso, entretanto, é que ainda não se sabe qual smartphone foi usado por ele para criar esse material. Segundo destaca o próprio autor, “os vídeos e fotos neste vídeo foram capturados usando um smartphone ainda não lançado”, portanto, não se trata do iPhone XS Max ou do Galaxy S10+, dois graúdos do mundo mobile.

Dadas essas informações, a principal suspeita recai sobre o Huawei P30, o próximo flagship da fabricante chinesa que promete trazer ótimos recursos de captura de imagem com as suas três câmeras traseiras. A Huawei vem fazendo um ótimo trabalho em seus portáteis, especialmente quando se fala em câmera, então, não é de se espantar que as suspeitas estejam corretas.

Pelo que se pode notar no vídeo de Walbeck, o dispositivo usado para capturar as imagens é realmente incrível, capaz de produzir conteúdo audiovisual de ponta. E se ele se sai bem assim, deve se dar ainda melhor para fazer trabalhos mais corriqueiros do dia a dia das pessoas.

O TecMundo fará a cobertura completa do evento de lançamento do Huawei P30 direto de Paris, França, no próximo dia 26.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.